quinta-feira, 19 de novembro de 2009
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
...

De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.
(William Shakespeare)
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.
(William Shakespeare)
Porque acredito em amores eternos.
Porque o quanto amo só eu sinto.
Porque mesmo com obstáculos amo ainda mais.
Porque sei que me amas.
Porque sei que nada nem ninguém nos há-de separar.
Porque te amo, e te amo, e te amo ainda um pouco mais...sempre.
Etiquetas:
Notas Soltas... amor
terça-feira, 3 de novembro de 2009
...
Gosto do ar fresco do anoitecer
embriagando-me os sentidos.
Gosto de te dar a mão
imaginar-te a caminhar descalça à beira-mar.
Gosto do cheiro da maresia
que me orvalha o corpo em desejos
incontidos.
Gosto do sol a pôr-se, no horizonte
lembrando a infinitude de nós as duas.
Gosto de te saber junto a mim
lembrando-me o quanto amar é belo.
Gosto de abrir as asas e voar
embalada na saudade de te ter
sempre!
embriagando-me os sentidos.
Gosto de te dar a mão
imaginar-te a caminhar descalça à beira-mar.
Gosto do cheiro da maresia
que me orvalha o corpo em desejos
incontidos.
Gosto do sol a pôr-se, no horizonte
lembrando a infinitude de nós as duas.
Gosto de te saber junto a mim
lembrando-me o quanto amar é belo.
Gosto de abrir as asas e voar
embalada na saudade de te ter
sempre!
Etiquetas:
Notas Soltas...,
para ti
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
...

Quanto mais fecho os olhos, melhor vejo
Meu dia é noite quando estás ausente,
á noite eu vejo o sol
se estás presente.
Meu dia é noite quando estás ausente,
á noite eu vejo o sol
se estás presente.
Etiquetas:
Notas Soltas... de mim...
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
...

É na transparência e águas cristalinas
que te olho e ficas em mim
acalmando-te os sentidos
E na fusão desse olhar
mil sorrisos florescem
fazendo desaparecer dores e agonias.
que te olho e ficas em mim
acalmando-te os sentidos
E na fusão desse olhar
mil sorrisos florescem
fazendo desaparecer dores e agonias.
Etiquetas:
amor,
Notas Soltas...
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Pedaços de Mim

Que os pedaços de mim, que trago no medo
do tempo, não escureçam o meu viver
e nem ceguem o que sei.
Peço à vida que não me negue a condição de
aprender e tão pouco me deixe morrer
a vontade de errar.
Que os pedaços de mim possam unir na
alegria da noite abrigando a inquietude de
cada gesto reflectida à luz de todo dia.
Que vivam os momentos!
Se não, aquele que sei contido em toda palavra
trocada no peito abraçado.
Que os pedaços de mim busquem a todo instante
cada parte de ti, seja entregue no querer ou
simplesmente descoberta em cada desejar.
Indolente na presunção de ser me perco e,
mesmo assim, mergulho no orgulho e me nego nas
verdades encontradas por onde passei.
Que os pedaços de mim tragam, a seu tempo,
toda a carícia do espírito poeta, eternizado a
cada letra desenhada no coração apaixonado.
Que todo passo construído oriente, em si, o
caminho desse horizonte sem fim e, no fim
de tudo, possa recomeçar.
Que os pedaços de mim, espalhados na terra,
floresçam com simplicidade na sabedoria de
crescer.
Que eu, mesmo desencontrado no alvorecer de
minhas causas, deixe por legado os frutos colhidos
no contexto das palavras forjadas na emoção.
Que os pedaços de mim, reunidos no que acredito,
encontrem, na paz de teu abraço, a luz dos meus
sonhos mais saudosos.
E, assim, não mais dividido, viver a vida sem
que pedaço algum seja mais de mim ou de ti,
mas um em cada pedaço de nós.
do tempo, não escureçam o meu viver
e nem ceguem o que sei.
Peço à vida que não me negue a condição de
aprender e tão pouco me deixe morrer
a vontade de errar.
Que os pedaços de mim possam unir na
alegria da noite abrigando a inquietude de
cada gesto reflectida à luz de todo dia.
Que vivam os momentos!
Se não, aquele que sei contido em toda palavra
trocada no peito abraçado.
Que os pedaços de mim busquem a todo instante
cada parte de ti, seja entregue no querer ou
simplesmente descoberta em cada desejar.
Indolente na presunção de ser me perco e,
mesmo assim, mergulho no orgulho e me nego nas
verdades encontradas por onde passei.
Que os pedaços de mim tragam, a seu tempo,
toda a carícia do espírito poeta, eternizado a
cada letra desenhada no coração apaixonado.
Que todo passo construído oriente, em si, o
caminho desse horizonte sem fim e, no fim
de tudo, possa recomeçar.
Que os pedaços de mim, espalhados na terra,
floresçam com simplicidade na sabedoria de
crescer.
Que eu, mesmo desencontrado no alvorecer de
minhas causas, deixe por legado os frutos colhidos
no contexto das palavras forjadas na emoção.
Que os pedaços de mim, reunidos no que acredito,
encontrem, na paz de teu abraço, a luz dos meus
sonhos mais saudosos.
E, assim, não mais dividido, viver a vida sem
que pedaço algum seja mais de mim ou de ti,
mas um em cada pedaço de nós.
Etiquetas:
Mozart,
Notas Soltas...
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
...
é
Sinfonia perfeita...
orquestra de ritmos ...
o maestro a emoção dos sentidos...
o coração que pulsa...
dança...com a alma...
a melodia ...
comunga com a eternidade...
é plenitude...
alcança a perfeição...
ganha asas...
harmonia
toma forma...de vida...
Sintonia nosso Amor.
orquestra de ritmos ...
o maestro a emoção dos sentidos...
o coração que pulsa...
dança...com a alma...
a melodia ...
comunga com a eternidade...
é plenitude...
alcança a perfeição...
ganha asas...
harmonia
toma forma...de vida...
Sintonia nosso Amor.
Etiquetas:
Notas Soltas...,
sintonia
Subscrever:
Mensagens (Atom)

