*

Amigas virtuais sim! mas especiais na minha admiração pelo que transmitem, com ternura para sempre de mim...
é para vós em especial...
Amig@ virtual é diferente...
não olha nos meus olhos,
mas vê o meu coração...
Amig@ virtual é diferente...
não vê as minhas lágrimas
mas percebe o momento de me confortar
Amig@ virtual é diferente...
sorri, e faz-me sorrir...
Amig@ virtual...
Não sabes,
mas procuro-te sempre...
Não sabes...
mas fico feliz quando chegas....
Olho para ti,
na expectativa de um sorriso...
Não sei porque te escolhi como amigo...
As tuas letrinhas são iguais
a de todos os outros,
apenas as palavras são firmes...
Consegues-me fazer acreditar.
Talvez não saibas,
mas quando me falas...
quando brincas comigo..
Quando me escutas
Quando me amas exerce
a nobre tarefa de amig@ REAL.
Assim... cativa-me...
Escuto o teu riso...
através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...
Nunca deixes de vir...
Só conhecemos a importância
dos verdadeiros amigos,
quando começamos a perceber sua ausência,
quando chamamos por todos,
e somente ele vem...Amig@ virtual...