Mostrar mensagens com a etiqueta Notas Soltas... passagem. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Notas Soltas... passagem. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

...

Já se viram
num lugar que não é seu,
com tudo revirado,
como quem se perdeu
ou na pressa, foi deixado?

Busca-se algo que se conheça
ou que pareça

com o que se está acostumado.

Verdade!
Precisamos sobreviver,
então, buscamos fazer parte!



Nessas horas se deseja ter
outro nome,
outro rosto,
outra identidade.


Se fosse por meu gosto
ficaria de costas
para esse mundo infame
ou olharia de longe
a tal da humanidade!