Notas soltas...
O mar da vida. a vida por viver.
Mostrar mensagens com a etiqueta
inquieta
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
inquieta
.
Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
...
Asas? todos nós temos. Mas nem todos sabem voar...
...Eu sou uma essência. Uma alma. Uma delicadeza. Um sentir. Um perceber. Eu sou assim: uma doce realista-surreal.
*______* Existe coisa melhor que dormir? Existe: dormir muito.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)