quarta-feira, 1 de outubro de 2008

...

Sou escrava do amor,
deito-me com o meu pecado,
que cresce em mim deixando marcas profundas...

Sou escrava da dor,
levanto-me com a culpa,
que vive em mim cravando suspiros gelados...

Sou escrava do tempo,
vivo contando cada hora,
deixando o dia afastar-se sem apreciá-lo...

Sou escrava da luz,
sonho com o brilho de um olhar,
para que me leve para novo caminho...

Sou escrava da minha alma,
que ri... chora... grita... ama...
alma que vive... desespera... canta...
foge... acalma... sofre...

Sou escrava desta alma,
que apoderou-se deste corpo imundo,
que consome muito mais do que aquilo que pode...!
Sou escrava duma alma,
que peca...
peca divinalmente entre a madrugada...!


Sou escrava desta alma,
que me carrega aos ombros para
o mundo que fui adoptada...!

Sou escrava de mim...
sou escrava do que vivi...
sou escrava de ti...
sou escrava deste amor que habita em mim...!

4 comentários:

kris disse...

o amor tem dessas coisas....acaba por nos aprisionar.
Se tudo corre bem..é maravilhoso amar...mas quando as coisas não estão bem...é triste amar...doi demais

beijo

Teresa Durães disse...

não sei se seremos sempre escravos ou julgamos que sim

Sky Walker disse...

linda
concordo plenamente com a Teresa...
por vezes julgamo-nos escravos mas não somos... o pensamento tem um poder grandioso...
Beijo meu...

BlueVelvet disse...

O amor é a melhor prisão de todas.
Sublime este texto.
Beijinhos