sábado, 4 de outubro de 2008

Mensagem de amor: O olhar do coração!

É bem verdade que o amor tem várias fases e constrói-se com dedicação e tempo de convivência altruísta.

Quando dizemos a alguém, olhos nos olhos - "eu amo-te" - pode ainda não ser aquele amor na fase intensa e completa mas pode ser naquela em que se descobre que, afinal, levou-se tempo demais para soltar o que o coração insiste em dizer.

Há a fase que tanto o coração como a mente não param de gritar que é tão bom quando duas pessoas encontram as palavras apenas numa troca de olhares... Eu digo-vos que é: O olhar do coração!

E eu sinto essa voz que me diz: Eu amo-te!


6 comentários:

PreDatado disse...

Esta procura constante de decifrar mensagens consegue também ser fonte inspiradora das nossa imagens. (não era para rimar, mas já está)

Sky Walker disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kris disse...

eu só digo a palavra "amo-te" quando realmente sinto..quando sinto aquela paixão, aquele desejo..sinto o coração acelerado, o sangue a correr..por isso, o meu "amo-te" tem estado apagado..:(
a troca de olhares...é inexistente..mas já passei por aí..já passei coisas tão bonitas..hoje em dia não tenho quase nada...

beijo

Sky Walker disse...

Linda consigo perceber realmente o que dizes... és linda e tu sabes disso...

Morgana disse...

Que bom que era que não fossem precisas as palavras quando os olhos soubessem falar!
São tão enganosas as palavras...

Teresa Durães disse...

uma palavra difícil de pronunciar