sábado, 29 de agosto de 2009

...

É bem verdade que o amor tem várias fases e constrói-se com dedicação e tempo de convivência altruísta.

Quando dizemos a alguém, olhos nos olhos - "eu Amo-te" - pode ainda não ser aquele amor na fase intensa e completa mas pode ser naquela em que se descobre que, afinal, levou-se tempo demais para soltar o que o coração insiste ou tentava expressar.

Há a fase que tanto o coração como a mente não param de gritar que é tão bom quando duas pessoas encontram as palavras apenas numa troca de olhares... Eu digo-vos que é: O olhar do coração! o silêncio da cumplicidade.

E eu sinto essa voz que me diz: Eu amo-te!

2 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá estimada amiga, belo post...Espectacular....
Beijos

Teresa Durães disse...

Por vezes as palavras relembram histórias antigas difíceis de aceitar, quando estas não são banais. Quem presentemente não as ouve acaba por ser arrastado sem saber o peso da culpa dos actos antigos