sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ano 2012 a caminhar para......novo Ano 2013



Para todos os meus desejos sinceros de um Natal Feliz e que o Ano Novo, que está aí à porta, recheado de esperanças! que lhes traga a Paz interior, condição necessária para a realização de todos os nossos anseios.


    Como diria Ary dos Santos:

Tu que dormes a noite na calçada de relento, numa cama de chuva com lençóis feitos de vento
Tu que tens o Natal da solidão, do sofrimento és meu irmão amigo, és meu irmão
E tu que dormes só no pesadelo do ciúme, numa cama de raiva com lençóis feitos de lume e sofres o Natal da solidão sem um queixume, és meu irmão amigo, és meu irmão.

Natal é em Dezembro, mas em Maio pode ser, Natal é em Setembro, é quando um homem quiser
Natal é quando nasce uma vida a amanhecer, Natal é sempre o fruto que há no ventre da mulher

Tu que inventas ternura e brinquedos para dar, tu que inventas bonecas e comboios de luar e mentes ao teu filho por não os poderes comprar, és meu irmão amigo, és meu irmão
E tu que vês na montra a tua fome que eu não sei, fatias de tristeza em cada alegre bolo-rei, pões um sabor amargo em cada doce que eu comprei, és meu irmão amigo, és meu irmão

Natal é em Dezembro, mas em Maio pode ser, Natal é em Setembro, é quando um homem quiser
Natal é quando nasce uma vida a amanhecer, Natal é sempre o fruto que há no ventre da mulher.

Sem comentários: