domingo, 22 de junho de 2008

...

Sou tantas personas em um só corpo, que por vezes me olho no espelho e não me reconheço.
Já chorei de medo de mim mesma, por quantas vezes me acalentei, sufoquei meus gritos, não me permiti chorar, fugi dos que me amavam.
Tenho medo de todos, mas não temo ninguém mais do que temo a mim. Sou imprevisível, laica, absurda.
Sou um corpo que morre todo dia, para acordar bem noutro dia. Mas não me satisfaço com os amanhãs, uma voz quase inexistente grita lá do fundo, anime-se, enquanto muitas vozes fortes e ruidosas riem-se, desdenhando dela.
Por isso nem tentem definir o que sou, se sou triste, se sou desesperada, se sou completa e verdadeiramente lúcida.
Nem eu sei de mim.
Sou a mistura de todas as minhas verdades, com todas as minhas mentiras, vícios e fraquezas.

3 comentários:

João Videira Santos disse...

"...Sou a mistura de todas as minhas verdades, com todas as minhas mentiras, vícios e fraquezas..." - Quando nos assumimos de corpo inteiro, somos como descreve.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Xana, na verdade somos todos um pouco como a tua descrição...
Beijo

isabel disse...

revejo-me. completamente. muitas pessoas a imergir num corpo de chocolate. uii

beijo, linda