sábado, 28 de junho de 2008

Hoje é assim...

Eu quero: ser feliz!
Eu tenho:
muito para dar...
Eu amo:
a minha filha acima de tudo!
Eu acho:
que nunca me encontram…
Eu odeio:
a falsidade, traição, e a mentira
Eu sinto saudades:
de viver...
Eu escuto:
quem precisa de falar
Eu cheiro: o mar
Eu arrependo-me: de certas escolhas que fiz...
Eu sinto dor:
quando me desiludem
Eu sinto falta: de não te ter a meu lado
Eu importo-me: com os amigos do coração
Eu não fico:
aborrecida, nem chata
Eu acredito: que o amanha vai ser melhor
Eu danço: tudo :))
Eu canto:
no karaoke…adoro!
Eu choro:
muito… por dentro
Eu falho:
as vezes, sou humana
Eu luto:
por aquilo que mereço
Eu escrevo: para mim, para ti…
Eu ganho:
quando vejo um sorriso
Eu perco-me:
nas lembranças...
Eu nunca: ofendo ninguém
Eu confundo-me:
com a esquerda e com a direita ;)
Eu estou:
sempre a espera que algo aconteça…
Eu sou: eterna sonhadora
Eu fico feliz: quando vejo felicidade ao meu redor
Eu tenho esperança:
de vir a ganhar o euro milhões:))
Eu preciso:
de ti…
Eu deveria: ter mais juízo, HOJE que completo os 40!

3 comentários:

take.it.isa disse...

outro beijo, então

e muitas saudades!!

Teresa Durães disse...

não vale a pena ter juízo!

BlueVelvet disse...

Ia jurar que vim aqui antes dos teus anos.
Mas se falhei as minhas desculpas e os meus parabéns atrasados.
Tudo de bom par ti, amiga