terça-feira, 11 de novembro de 2008

...

Não me olhes, não me tentes perceber
Não me ligues, deixa-me apenas passar
Não me toques, e não me farás sofrer
Não me ames, mas continua-me para sempre a amar

Não repares sequer em mim
O teu olhar deixa-me perdida
Deixa-me queimada assim
Deixa-me matar a minha vida

Vê-me apenas como uma ilusão
Que não existe nem nunca existirá
Acaba com o meu doente coração
e nunca mais por ti baterá

Nega-me tudo o que queres negar
Inclusive o amor que não me pertence
Faz-me esquecer que te queria amar
Rouba de mim aquela memória sorridente

Depois: Evita-me
ou simplesmente continuar a evitar
em ultimo caso: odeia-me
E proíbe-me de te continuar a amar

Apenas porque já não consigo
O meu coração esta destroçado
Nada fazes, nada queres, nada posso querer contigo
Tudo foi, nada é, tudo está apagado

Evita o meu amor
Esmaga o meu coração
Renuncia a minha dor
e vive sem a minha mão

Evita se assim quiseres
Mas não me faças viver na mentira!

5 comentários:

kris disse...

viver uma mentira é mau....
e viver numa ilusão?

..............

Xana disse...

Querida Kris... uma leva á outra.

Morgana disse...

A mentira roi, corroi, destroi...
A mentira deixa um sabor amargo na ilusão que se alimenta enquanto não é percebida...antes a verdade dolorosa que a mentira, seja qual for o motivo que a justifique.
Por mais que se diga ninguém mente, no amor para poupar o sofrimento do outro, a maioria das vezes é apenas cobardia ou egoísmo.
Desculpa o discurso, mas este texto fez-me lembrar coisas más e isto é o resulrado do que aprendi!!!

Teresa Durães disse...

as mentiras vão matam-nos a pouco e pouco

Xana disse...

Morgana, sim e o resultado das más lembranças são os efeitos da nossa memória... do nosso ser...

Volta sempre!

beijo