segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

...

Eu sou aquela
Que embora quase letalmente ferida
Se levantou, ignorando a mazela

Eu sou a perdida
Que não desiste de tentar se encontrar
Por mais tempo que isso possa levar

Eu sou a Mulher
Com garra de grande lutadora
Por mais quedas e por mais perdedora

Eu sou como o vento
Que tanto sopra suavemente
acalmando qualquer sofrimento
Como arrasa por completo o mundo
E assim demonstro o que cá está no fundo


Eu sou por vezes como o gelo
Tão frio...

que não se derrete com o que é mais puro
Congelada pelas magoas e por um pesadelo

Eu sou como o fogo
Tão quente, tão ardente
Tanto destruidor como acolhedor
Reagindo assim a este castigo

Não sou em nada como a terra
Tão parada, tão sagrada
Tão estática, tão seca ou molhada

Eu sou o espírito do mar e da serra
da planície e do rio

Sou a brisa, e o vendaval
Sou o calor e o frio
E tudo isto já quase que me foi fatal

Fui condenada à solidão
Nunca estando sozinha
Fui condenada a esta vastidão
Tornando-me assim pequenina
Fui condenada à dor
Apenas por ter desejado algum calor
Fui condenada assim
A sofrer até ao meu fim

Mas não desisti de encontrar o perdão
Não desisti de cumprir a minha missão
E assim continuarei
E um dia me encontrarei

8 comentários:

MIMO-TE disse...

Tu és Linda, encantadora, lutadora um exemplo para todas nós. :))
Quero ser como tu :)))) Muito bom, tanta força, a essência da vida!...


Beijos e obrigada amiga

Sky Walker disse...

Linda
no fundo é isso que todos procuramos...
o que importa é não desistir...
Beijo...

Gi disse...

Com uma força da natureza assim
não há barreiras que não sejam derrubadas. Basta querer e sobretudo acreditar.

Um beijinho

BlueVelvet disse...

Que linda forma de interpretar um ditado que diz: Aquilo que não nos mata, fortalece-nos.
É claro que te levantarás.
Cá estamos todos se precisares de alento.
Beijinhos

Teresa Durães disse...

missão.... o que é isso?

MIMO-TE disse...

Deixo-te muitos miminhos meus.:)

isabel disse...

com a tua força, tenho a certeza de que ultrapassarás qualquer obstáculo. e te encontrarás.

beijo xana.

O Profeta disse...

Tu és imensa, uma mulher ilha, formada da furia de um vulcão e atirada no meio da maresia...

Doce beijo