quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Minha Alma...

Minha alma acolhe, sustenta uma dor, carregando o peso do tempo… sobrevoando as forças do céu azulado. Minha alma que procura e, não encontra o seu sabor, o sabor da tua. Esse sabor que me sacia! Sabor… Intenso… Cristalino… Embriagante! Sabor que ofusca esta dor, que vagueia sem destino, a longos e pesados passos nesta estrada. Alma que se perdeu nas ondas do prazer, nos caminhos escurecidos, em passadeiras repletas de espinhos laminados, pela tua distância, pelo teu amargo amar. Minha alma perdida, procura incessantemente a calma, e luta neste jogo da vida por um novo amanhecer! aquela alma, que me suaviza com dedos de fogo, que me acalma com sorrisos de mil cores, que me beija com lábios de mar… beijos salgados, frescos… amaldiçoados com doçura! Encaminha-a para mim! Encaminha-a para os meus braços! Deixando-a repousar no meu peito! Num canto desalinhado, afino o som da minha alma, aguardando um regresso, aguardando um encontro… Aguardando um momento!

4 comentários:

... disse...

Belo texto!...

Gostei.

BlueVelvet disse...

Lindo!
E são momentos, um hoje, outro amanhã, que todos juntos, nos podem dar um pouco de felicidade.
Que tenhas muitos.
Beijinhos

Gi disse...

Gostei destes teus sabores, cores, amores, dores ...

Um beijinho, bom fim de semana

MIMO-TE disse...

Procura... e alma de luz... :)

Tanto, tanto!!

Miminhos meus