sábado, 1 de dezembro de 2007

...Hino ao Amor...

Saberás que não te amo e que te amo
Pois que de dois modos é a vida,
A palavra é uma asa do silêncio,
O fogo tem sua metade de frio.

Amo-te para começar a amar-te,
Para recomeçar o infinito
E para não deixar de amar-te nunca:
Por isso não te amo ainda.

Amo-te e não te amo como se tivesse
Nas minhas mãos a chave da felicidade
E um incerto destino infeliz.

O meu amor tem duas vidas para amar-te.
Por isso te amo quando não te amo
E por isso te amo quando te amo.

8 comentários:

butterfly disse...

Tenho o livro e não me canso de o ler.
Consegues imaginar quantos poemas de amor existirão? O amor pincela a vida, enche-me a alma e as palavras de amor são melodias sempre novas.
Bom fim de semana.
Beijo

MIMO-TE disse...

Ai!!! Vou ler novamente!! :)))

No amor não à regras, apenas sentimentos que crescem ou não!! Neles não se manda, apenas se sentem. :))))

Mimos amiga

Xana disse...

Querida b, não imagino mesmo! não tenho o livro :(...mas adoro tanto este intemporal Poeta do coração.

Bom domingo, um beijo

Gi disse...

que bem me soube passar por aqui e lê-lo

obrigada por este bocadinho

um beijinho, até breve, já percebi que andas assoberbada ...

Teresa Durães disse...

uma pétala, amo-te, outra, não te amo, uma pétala, amo-te

quem sabe o que sai no fim
jocas

MIMO-TE disse...

Vim agradecer-te e deixar-te miminhos meus. :))

MIMO-TE disse...

Amiga, tenho um desafio para ti no meu blog. Corre, vá! :)

Beijocas

BlueVelvet disse...

Amiga,
eu tenho livro e quanto mais o leio mais me apercebo que quase tudo foi dito por este poeta sobre o Amor.
A nós resta-nos senti-lo, sofre-lo e vivê-lo.
Beijinhos de veludo