segunda-feira, 3 de março de 2008

Minha vida...

Fecho os olhos em tua busca
Acompanho o pulsar em meu peito
E percebo o som de teus passos

Cada passo um pulsar
No pulsar um desejo

Suave e leve
tu meu ser...
Um amor,
um calor e um beijo

Os meus olhos se abrem tranquilos
Sinto cheiro de flores tão raras
E as cores, já têm novo brilho

Cada brilho, um olhar
Um olhar que me ampara

Suave e leve
Tu
Uma luz
de beleza tão clara!

E a lágrima, escorre brilhando
E aflora a certeza contida
Coração tão entregue, sonhando

Cada sonho um cantar
cada canto uma nota que vibra

Suave e leve
Tu meu Sol...
Minha paz
Minha alma e minha vida.

PARABÉNS Princesa! Sentido da minha caminhada...

7 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Cara amiga, pelo que percebi é a tua linda filhota,os meus parabéns também ! Belo texto...Fotografia de menina linda...Belo sentido da tua caminhada.
Beijos

Teresa Durães disse...

parabéns atrasados!

butterfly disse...

Com atraso, deixo-vos um beijo.
Uma rosa para ti que sabe amar o que toca

BlueVelvet disse...

Amiga, são 3 da manhã.
Li a tua reclamação e vim a correr.
Estás cheia de razão.
Perdoa-me, mas a minha vida está de cabeça para baixo:(
Desculpa-me.
Muitos beijinhos atrasados, parabéns
e beijinhos e veludinhos para ti

Sérgio Figueiredo disse...

O meu pedido de desculpas pelo atraso mas, mesmo assim quero desejar dias felizes daqui para a frente. Parabéns para a tua filhota. Aliás pelo teu poema, nota-se que lhe era dedicado e vê-se que é tua filha. Bonita.
até

isabel disse...

muitos parabéns às duas!

beijo grande

Sky Walker disse...

Parabéns registados... a princesa está gira...