sexta-feira, 7 de março de 2008

...

Aconteceu um dia… e tomou conta do meu coração.
Não poderia imaginar o quanto te iria amar...
Tua presença no silêncio que só eu podia escutar e perceber

Com todo o teu carinho, o meu foi despertando
Conseguiu me conquistar, resgatando uma alegria que eu já não sentia.
Confundiu minha cabeça e meu coração.
E agora? O que fazer se não te posso amar?!
Te vejo apenas em meus pensamentos...
Em lindos sonhos que me fazem flutuar,
naquela lágrima que teima em deslizar... sentida com a tua ausencia.
Mas são apenas sonhos, difíceis de se concretizar.
Sonhos que ficarão para sempre na lembrança do encontro do nosso olhar.
Um olhar meigo e sedutor, um olhar que marca...
As vezes penso, como posso dois corações em um
só coração guardar?
A vida é mesmo surpreendente, nunca sabemos o que nos pode
esperar á distância de duas vidas,
Tão perto de se tornar uma só… tão longe de alcançar
Mas devemos seguir nossos caminhos e nossa felicidade
buscar, conquistar nossos sonhos e quem sabe um
dia nos reencontrar?!
nunca esqueças lindo ser…
Teu amor faz minha alma se eternizar.

3 comentários:

BlueVelvet disse...

"As vezes penso, como posso dois corações em um
só coração guardar?" Algo que só amando se consegue, digo eu.
Mas que não fique só na lembrança e posse um dia ser reencontrado.
Beijinhos e veludinhos

José Carlos disse...

Um dia vi um olhar,
cheio de ternura mas sem chorar,
tentei conhecê-lo mas sem sucesso,
como se tentasse escrever um verso,
tocando as cordas de uma guitarra,
sem conseguir ver a sua cara.
Lembro-me do seu toque aveludado,
e do seu tom avermelhado,
aproveitando todo e qualquer momento,
sem nunca revelar o seu verdadeiro sentimento...
Beijos...

Sky Walker disse...

Minha linda bonito aquilo que sentes por esse ser que deve ser tão especial... assim como todos nós, todos somos especiais...
Gostei muito do que escreveste...
Reencontros????????? São sempre garantidos para os que se amam...
Beijo com muita ternura...