sábado, 19 de janeiro de 2008

...

Aqui estou ...em atraso, mas as verdadeiras amizades não se medem em tempo...nem espaço...

Doce, tempestiva, emotiva, um especial encanto de nos manter "prisioneir@s" do seu espaço lindo e deliciosamente imprevisto... querida "Veludinho" de cor blue, o meu obrigada de coração por mais este mimo, sem receios me envias e sem receios te transmito o quanto me faz bem ler-te!

Abraçinho grande para ti!

*

Agora a parte selectiva, escolher 6 Amigas(os) para oferecer este mimo. assim seja:
Essência do SER
Isabel C.
Pequenos Nadas-doce Gi
Fernanda e Poemas
Frases Soltas...
Foto ao Acaso - Chana

Amigas virtuais sim! mas especiais na minha admiração pelo que transmitem, com ternura para sempre de mim...

é para vós em especial...

Amig@ virtual é diferente...
não olha nos meus olhos,
mas vê o meu coração...
Amig@ virtual é diferente...
não vê as minhas lágrimas
mas percebe o momento de me confortar
Amig@ virtual é diferente...
sorri, e faz-me sorrir...
Amig@ virtual...
Não sabes,
mas procuro-te sempre...
Não sabes...
mas fico feliz quando chegas....
Olho para ti,
na expectativa de um sorriso...
Não sei porque te escolhi como amigo...
As tuas letrinhas são iguais
a de todos os outros,
apenas as palavras são firmes...
Consegues-me fazer acreditar.
Talvez não saibas,
mas quando me falas...
quando brincas comigo..
Quando me escutas
Quando me amas exerce
a nobre tarefa de amig@ REAL.
Assim... cativa-me...
Escuto o teu riso...
através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...

Nunca deixes de vir...
Só conhecemos a importância
dos verdadeiros amigos,
quando começamos a perceber sua ausência,
quando chamamos por todos,
e somente ele vem...
Amig@ virtual...

9 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Amigo é quem,
na prosperidade,
vem quando é chamado e,
na adversidade, sem sê-lo.

Fico muito grato pela consideração .
Beijo

Fernando Santos (Chana) disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fernando Santos (Chana) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MIMO-TE disse...

Pois mereces e muito!!! :)))
Fico contente por ti! Afinal doce amiga a tua presença é sentida como alma pura e positiva que nos afaga e nos acolhe sempre com ternura e amor. :) Por isso gosto tanto de ti :)))

Deixo beijoca
Mimo-te

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Querida amiga Xana, grata por fazer parte do teu grupo de amigos.
Na alegria como na triteza estamos sempre em comunhão.
Beijinhos de carinho e amizade.
Fernandimha

O Profeta disse...

Um merecido prémio...


Inventei uma cidade colorida
Pintei um lago ao pé da tua porta
Coroei-te com diadema de sal
Lancei à sorte esta folha já morta


Boa semana



Doce beijo

isabel disse...

é fácil dar-te um prémio! as tuas palavras são recheadas de mimos e conforto.

eu, com a vantajem de já não ser só virtual, sei que és assim mesmo.

agradeço o teu mimo do fundo do coraçao. por alguma razão o sei sincero. por essa razão ele significa muito.

beijo querida xana.

BlueVelvet disse...

Querida amiga,
obrigada pelas palavras tão queridas que me dedicas.
Espero que em breve possamos passar do virtual, para o real.
Muitos beijinhos e veludinhos para ti

Gi disse...

em primeiro lugar parabéns em segundo obrigada pelo mimo. São estes pequenos nadas que enternecem e muitas vezes dão força para seguir em frente.
A conta gotas vou conseguindo vor aqui. Vamos lá a ver se para a semana já consegui organizar tudo e ser mais assídua lá e aqui .)

Beijos , muitos