sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

...

Uma amizade não cria somente afinidade, eterniza bons momentos da vida. Com essa amizade podes contar para qualquer momento, desde os felizes e agradáveis como as confusões, ou aqueles dias em que precisas de um abraço, ou chorar em silêncio ao lado de quem não precisa de palavras para te sentir. E quando tu tens uma amizade destas, preserva-a com todo o carinho.
Compartilhar os momentos de felicidade ao lado dos amigos formam as histórias que você vai contar para os filhos e deixam as grandes lembranças no nosso coração. A amizade está baseada na cumplicidade dos momentos que é sempre dividido. Desperta a capacidade de amar o próximo, afinal, o amigo é sempre um amor.
Ao compartilhar momentos de felicidade ao lado de alguém especial, tudo fica registrado no coração, mesmo que a mente esqueça algo… pois na verdade se tornará eterno.
Beijo meu embrulhado em abraço forte! saudade.... minhas AMIGAS

5 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Amiga

A amizade é o mais profundo
E belo do amor.
Beijo

Sérgio Figueiredo disse...

Olá Xana, agradeço a (posso?) tua visita ao meu blog. Contudo quero com o maior dos prazeres, dizer-te que só não visita o teu blog quem não o encontra ou porque não quer descansar, acompanhado de uma música maravilhosa, de imagens lindas e de textos que me fizeram ler e voltar a ler pela sua riqueza, sensibilidade e beleza. Cada vez me convenço mais, como diz a outra bloguista que me visitou ontem (Teresa Durães), "cada passo que dou, mais aprendo e não me arrependo". Sinto-me pequeno. Ontem tive a sorte de receber dois comentários que me fizeram ficar fã. Espero continuar a ter a tua visita, sim, porque a minha tens concerteza. Acompanho-te no bem pela amizade. Até

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá Xana, minha querida amiga, tenho escrito muito sobre a amizade verdadeira.
É o único sentimento, que para mim é indestrutível.

Basta os ingredientes certos;
Amor, paixão, ternura, carinho e sobretudo, respeitar o espaço da outra pessoa.

Beijinhos e bom fim de semana.
Fernandinha

Por sermos verdadeiros amigos (a),

BlueVelvet disse...

Assino em baixo de tudo o que escreveste, como calculas.
Agora diz-me: qual és tu???
:):)
Beijinhos

Xana disse...

querida Blue... com o meu fio preto e assim me comprometo! :):)

Beijinhos