sábado, 9 de fevereiro de 2008

... Com sentido em mim...



A luz desmaia num fulgor d’aurora,
Diz-nos adeus religiosamente…
E eu, que não creio em nada, sou mais crente
Do que em menina, um dia, o fui… outrora…

Não sei o que em mim ri, o que em mim chora
Tenho bênçãos d’amor pra toda a gente!
Como eu sou pequenina e tão dolente
No amargo infinito desta hora!

Horas tristes que são o meu rosário…
Ó minha cruz de tão pesado lenho!
Meu áspero e intérmino Calvário!

E a esta hora tudo em mim revive:
Saudades de saudades do que não tenho…
Sonhos que são os sonhos dos que eu tive…

*
Beijo meu... fiquem bem tod@s!

4 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá cara amiga;
Que a tua vida se tranforme
num jardim de sonhos...
Mesmo quando aparecerem
os pesadelos,nunca deixes de sonhar.
Beijos

MIMO-TE disse...

Ó que delicia, perco-me a ler-te! :) Ai! Como fazes mulher!!!! Lindo, lindo!!!

Quando poderes, vai ao meu canto, tens um miminho meu!!! :))))

Bjo
Mimo-te

BlueVelvet disse...

Estás proibida de juntar poemas destes com músicas assim.
Queres-me matar do coração?
Já levantaste as notinhas que estão soltas lá na minha casa, para ti?
Beijinhos e veludinhos

BlueVelvet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.