terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

...



da : Mimo-te e Blue Velvet
para : Notas Soltas :)) eu...





Que mimos ternurentos, lindas! AMIGAS que tanto admiro! e até me permitirem irei acompanhar assim... com sorrisos ou lágrimas estarei a contemplar o vosso intenso e verdadeiro mundo aqui pertinho de mim... basta...repousar.
Abraço enlaçado em ternura!

"A arte de viver começa a ser percebida. Quando
aprendemos a desembrulhar os presentes que a
vida nos oferece e quando conseguimos a
presentear com sentimentos perceptíveis,
os seres que amamos"

7 comentários:

Teresa Durães disse...

ena tantos ótócolante! parabéns

BlueVelvet disse...

Xana,
só para ganhar estas palavras e este ursinho valeu a pena dar-te os prémios:))))))))))))
Que, aliás, são muito bem merecidos.
Não tenho andado por aqui.
A semana passada foi difícil...
Tens um desafio lá no meu cantinho.
Muitos beijinhos e veludinhos

BlueVelvet disse...

Xana,
vim a correr dizer-te que espero que as energias positivas voltem a este blog e à tua vida.
Muitos beijinhos e veludinhos, amiga

MIMO-TE disse...

Querida Xana,

Há várias opiniões sobre estes prémios que circulam na globosfera. Eu própria no ínicio tive algumas dúvidas sobre o modo de lidar com eles. Mas, felizmente compreendi o que realmente conta. Ainda hoje fiz um comentário onde escrevi mais ou menos isto. Para oferecer-mos um prémio, temos obrigatoriamente que nos lembrar da pessoa que o irá receber, ora só por isso já vale a pena.:) Mas ainda permitimos que essa pessoa dê continuidade e possa também ela, ocupar um pouco do seu tempo a pensar e a analizar o "outro". Por isso acho estes prémios uma delicia, diz lá se não é bom recebe-los. Repara que no caso dos nossos mimos, não há outro valor a não ser o da dádiva.:)

O teu blog és tu, e o que encontro aqui é de grande qualidade, depois ainda te temos sempre doce e terna. Sendo capaz de dar em alturas que talvez necessites bem mais de receber. Mas és linda!!! Olha levo com imensa alegria o teu ursinho e sabes que estou aqui para o que for preciso.
Obgrigada amiga e beijo mimado em ti!
Mimo-te

isabel disse...

merecido!

subscrevo a mimo-te qdo diz que és uma pessoa capaz de dar em alturas que talvez necessites mais de receber...

muitos mimos pra ti :)

Sérgio Figueiredo disse...

Saber dar é uma bondade que se adquire conforme os dias vão passando e nós vamos necessitando (dos outros). Quando se dá... quando também se precisa, é bonito e só isso nos faz estar bem connosco próprios. Saber dar e saber receber, tem muita aprendizagem e só pessoas como tu, merecem esses MIMOS.
até

Gi disse...

E eu vim deixar um beijo e dizer que não me surpreende a forma como agradeces os mimos que te deixam. "Vejo-te assim". Hoje tirei o dia para fazer as visitas, estou tão atrasada Xana. Não tenho mãos para chegar a todo o lado.

Um beijo grande e parabéns .