terça-feira, 23 de junho de 2009

...

Páginas de lembranças
Capítulos de existência
desgostos e aventuras
Formam um livro que é a minha vida…
ele descreve
os meus momentos tristeza
as lágrimas derramadas, e secas pelos momentos de ternura
onde a compreensão e a empatia são sentidas
como a doçura de uma carícia…
descreve também… os momentos de revolta
essa força enraivecida perante os desafios que a vida me depara…
Incertezas, sentimentos,
tentações de escolhas fáceis… vontade de tudo acabar!
... recomeçar…tentar, será sempre a força que me dá Vida
minha marca quero que permaneça gravada em memoria...
Orgulhosa lembrança
do percurso realizado, de uma batalha de sentires…
e se… o destino vem a decidir de um dia o meu livro terminar
que os meus capítulos tanto que anónimos
residirão desconhecidos…
Ter-me -á permanecido o desejo dos momentos não vividos
essas páginas brancas ou incompletas
e a esperança que outros capítulos emergirão
do amor que dei…

2 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá amiga, belo testo...Espectacular....
Beijo

Teresa Durães disse...

Em cada página escrita ou não escrita, fica na memória de quem lê o nosso livro interior a eternidade de cada um