segunda-feira, 8 de junho de 2009

...

Pela arte me recrio
Pela sorte...ando em sensações
Pelo amor... enlouqueço
Pela vida me arrepio
Pelo suor... identifico a temperatura
Pelo êxtase ...entrelaço-me nas pernas
Pelo toque... seduzo a perversão
Pelo delírio...entrego-me em sonhos
Pela boca molhada...molho a ponta da língua alheia
Pelo mar... flerto com a sereia
Pela poesia em ti...minha alma vive



"Há quem passe pelo bosque e apenas veja lenha para a fogueira"
Tolstoi , Léon

"As coisas mais belas são ditadas pela loucura e escritas pela razão"
Gide , André

3 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Xana, belas palavras...Espectacular....
Beijos

José Manuel Dias disse...

a vida é feita de vivências...Bjs

Teresa Durães disse...

não concordo com a ultima citação mas devo só ser eu!