quarta-feira, 12 de setembro de 2007

O que te fez gostar de mim?
A curiosidade?
Vi em teu olhar um chamado
e nos gestos vagos das tuas mãos a ansiedade
















Tinhas medo de dizer meu nome
estremecias quando eu me acercava.
O maior prazer da minha vida
eram teus receios, mas depois
tive o desespero dos teus beijos
em minha boca
e o prazer tornou-se tortura
de êxtases infinitos...

Enquanto não te dirigi a palavra não tiveste descanso, fizeste, talvez no momento ...para que eu prestasse atenção em ti. E foi assim que imergi no sonho! essa luta me fascina, valendo a pena.Valeu por quem és... pelo que te rodeia.Cada dia és um imprevisto nem sempre agradável...

Hoje, sou um grande amontoado de éramos e de fomos e de fizemos e de acontecemos.
Hoje, por hoje, sou nada.

Sem comentários: