sexta-feira, 5 de outubro de 2007

"Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."
Clarice Lispector















… Hoje é um daqueles dias...sabem, aqueles em que o tempo passa sem marcar, o cansaço provoca sonolência, em que não existe paciência para nada, para ninguém...!

Sinceramente, sinto tamanha tristeza como há muito não sentia! viva, de alma morta. sozinha...

... Espero que o meu bom humor volte muito rapidamente. Sinto-me muito mal... Infelizmente, hoje sinto-me assim! -------------Até logo...

6 comentários:

isabel disse...

um beijo grande xana. vais ver que amanha te sentes melhor :)

bluemoon disse...

É bom de vez em quando termos essa sensação para depois podermos sentir que afinal tudo passou e que crescemos um pouco mais...
Se precisares falar passa no meu cantinho... às vezes falar com estranhos é mais fácil...
Beijo

butterfly disse...

Bonita imagem e bem escolhida.
Por vezes está-se triste sem entender porquê.
Já experimentaste ir à gaveta das fotografias antigas e ires revisitando o passado. comigo resulta.
Amanhã, podes ter a certeza, é outro dia
beijo

Xana disse...

Isabel, bom fim de samana. beijo grande. gostei da tua passagem...

Bluemoon, há sensações que não são boas mesmo que distantes no tempo. O meu sentir é esse estar. dificiel para mim explicar...
Obrigada pela tua presença. estou aqui sempre para ti também. Beijo

Querida butterfly, memórias...momentos. essa gaveta existe, abrir e revisitar, para mim seria sofrer mais, e mais inconstante ficava o meu sentir. agora fecho os olhos só... Obrigada, gostei de te "ouvir"...
beijo

isabel disse...

e como estamos hoje?

bluemoon disse...

Eu dei pela tua existência...