segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Saudades...

Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura.
Arrependa-se, volte atrás,peça perdão!
Não se acostume com o que não o faz feliz
revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar,volte! Se perceber que precisa seguir,siga!
Se estiver tudo errado,comece novamente.
Se estiver tudo certo,continue.
Se sentir saudades,mate-a.
Se perder um amor,não se perca!
Se o achar,segure-o!

5 comentários:

Bia disse...

Xana...
Eu quando amo digo AMO-te
Quando me Arrependo peço perdão e muitas vezes volto a percorrer caminhos já por mim calcados pois me dá aquela nostalgia do outra vez...
Estava tudo errado estou a começar de novo...
Perdi um Amor, senti-me perdida, mas já me encontrei... sou forte e gosto muito de mim... bem deixaste-me toda inspirada capaz de ficar aqui horas a falar contigo... há sempre tanto para dizer não é?
beijo meu.
Gosto de Te Ler

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá Xana, linda a tua postagem.
Beijinhos,
Fernandinha

MIMO-TE disse...

Ai! :) Tenho que comentar o poema e a minha amiga bia.:)

Comento em conjunto:)

Uma frase: Sinceridade e honestidade. Claro que para algumas pessoas são dois palavrões.
Para nós (3) são o que são.
Beijos e mimos para as duas, lindas!

Muitos mimos sinceros e verdadeiros.

Xana disse...

Querida bia, lindo o teu ser e sentir pela vida... como eu te entendo e te olho de longe bem perto do coração!
Como eu Amei sim também. O meu encontro ainda está perdido...a minha força não... tanto para dizer linda é verdade.
Gosto de te "ouvir" sou forte e gosto muito de mim, continua esse trilho...
Gosto tanto de te ler, estou contigo sempre aqui deste lado!;)

beijo meu repleto de ternura...

Xana disse...

Muitos mimos sinceros e verdadeiros para ti também! ;) obrigada... és mesmo um mimo!