terça-feira, 30 de outubro de 2007

...


Tu...
Tu que eu amo...
Tu que eu quero...
Tu...
Tu que nada dizes...
Tu que te escondes...
Nós...
Nós que trocamos olhares...
Nós que amamos em silêncio...
Eu...
Eu que não digo nada...
Eu que me escondo...


Vidas que se cruzam, caminhos que se encontram, destinos que se tornam um só...
Escrevem-se histórias, ficam as memórias de gestos de amor que tudo dizem...

" Todos os segundos contam, todos os minutos passam, todas as horas correm,
E na iminência dói tu deparares com tempo mal passado, e,
Passares pelo arrependimento em teres desperdiçado algum em não seres tu.
Vive o dia, curte a noite e sê tu..."

5 comentários:

Kapikua disse...

o ideal é mesmo isso!

Viver a vida curtir a noite e sermos nós próprios!

Mas às vezes é tão difícil...

Beijo

Sky Walker disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sky Walker disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sky Walker disse...

É importante sabermos as nossas necessidades para que possamos lutar por elas e se por algum motivo depender de outra pessoa é preciso pedir. Temos a obrigação de sermos sinceros connosco e se precisamos pedimos. O outro só dá se puder ou quiser (tem o seu direito e os seus sonhos também)e se por algum motivo os caminhos não se cruzarem é preciso seguir em frente. A Vida sabe o que precisamos muito melhor do que nós.

Beijos

Teresa Durães disse...

eu cá já faço isso há anos.