sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Aqui


Não sei se sou a "pessoa certa"...ou até se existem "pessoas certas". "Certo ou errado" não podem existir...afinal o Amor é o Sentimento Maior. Só sei que sinto que é tudo o que existe, e que sem ele nada mais subsiste!
Mesmo no rodar melancólico das horas cegas e surdas, ele canta-me ao ouvido palavras doces de mel e os meus olhos enfeitam-se de sonhos dourados e paisagens encantadas...a minha alma, leve como uma pluma, enfeitiçada de azul e sal, voga em céus brilhantes de magia e o meu coração transborda num grito louco que atordoa...AMOR encontra-me!

2 comentários:

Teresa Durães disse...

já consegui ir à rua. agora vim ouvir a música

beijo

Xana disse...

Optimo..." sair do buraco antes que se torne a campa dos dias diários..."

Gosto muito, a letra, escuta...

Beijo