quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Desencontro


Fomos o sol e a lua,
Fomos a noite e o dia.
Fomos treva e claridade,
Fomos pranto e alegria
Fomos riso e fomos mágoa,
Fomos sonho e realidade,
Fomos como o azeite e a água
Que não se pode juntar!

Fomos terra, fomos mar,
Calmarias e procelas,
Duas linhas paralelas
Que seguindo lado a lado
Não se podem encontrar...
Em comum,

Dois corações que se tornaram unidos
Por um amor condenado
Que nas sombras se perdeu...
E assim, neste mundo atroz,
seremos sempre "tu" e "eu"
E nunca seremos "nós"!

(dei-me conta que os meus momentos de solidão de ti, são assustadoramente maiores do que aqueles que vivemos quando sentes que estou junto de ti.
Chego há única conclusão lógica que a vida é feita de momentos, e o meu momento contigo não chegou ao fim... porque nunca aconteceu.
Eu...eu...e só eu gosto tanto! olhar...retorno, intensidade, será querer demais?)

1 comentário:

bluemoon disse...

Fotografia lindissima