sábado, 18 de agosto de 2007

Quem Não Tem Medo de Naufragar


Conheço perfeitamente cada pormenor do teu rosto, guardado em mim, em cada sentido meu. Tento entender o rumo que o destino nos fez tomar, tento esquecer a mágoa... guardar de ti, de nós, só o que é bom de preservar. Fecha os olhos, pensa em mim, protege o que eu te dou. Eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou...sem defesas que me façam falhar, desejo-te nesse lugar profundo, onde só chega quem não tem medo de naufragar. Fica dentro de mim, que hoje a vida dói... Como se te arrancassem, nesse tempo que já foi. Promete-me que vais guardar tudo o que eu te dei. Como me entreguei. Mesmo que a vida mude os nossos destinos, e esta estrada nos leve para longe de nós. Mesmo que um dia tudo se desfaça em pó... eu vou guardar cada traço teu… ancorado a cada traço meu. E hoje, apenas isso, me faz acreditar que eu vou chegar contigo onde só chega... quem não tem medo de naufragar....

Sem comentários: