quinta-feira, 16 de agosto de 2007


“Sou lenda, porque as lendas são envoltas em mistérios e magias, são uma criação dos caminhos da mente, da vaga imaginação, da liberação dos silêncios da alma...

Sou lenda, porque as lendas correm soltas junto ao vento, buscando as vozes da memória, para que alcancem as histórias perdidas no tempo...

Sou lenda, pelo desejo incontido que há em mim, de tornar possível o encontro entre a Lua e o Sol, diminuindo, assim, os entraves da dor...

Então, sendo lenda, posso cavalgar pelos teus sonhos, velejar pelos mares da tua saudade, passear solta pelos teus pensamentos...

Sendo lenda, possa brincar com a tua alegria, ser parte da tua emoção e caminhar tranquila pela tua ilusão...

Sendo lenda, posso escrever o meu nome na tua vida, e instalar-me no aconchego do teu coração, como uma sensação que chega através do perfume do ar...

Sendo lenda, posso ser parte de ti, ainda que tu não o percebas....”

2 comentários:

bluemoon disse...

Só para dizer que gostei do teu blog, passei por aqui,instalei-me confortavelmente e penetrei naquilo que deixas transparecer da tua alma..

Xana disse...

Obrigada, passa...quando a tua alma precisar da minha...
.
.
Fica bem