sexta-feira, 6 de julho de 2007

Noite sem lua...


As crianças sentem com pureza, entendem os momentos de uma forma mais sonhadora, os velhos tem a sabedoria do tempo e dão a importância que os minutos, horas, dias o tempo que falta deve de ver vivido e entendido, nós não sabemos viver o momento presente vivemos do passado sofremos pelo passado, mas para quê! se já passou, ou então no futuro criamos metas inatingíveis e sofremos por não conseguirmos realizar nossos ideais, tudo poderia ser bem mais fácil se vivêssemos o dia de hoje.
Continuo à procura de respostas, procuro uma explicação,invade-me uma estranha sensação de que foi outra pessoa que viveu toda a minha vida passada! a meu lado a mão que toca na minha... Mãe estás tão quente,tens febre? estás triste? eu amo-te! sorri...
...voltei ao presente e imagino como seria hoje, agora...
As pessoas ficam procurando o amor como solução para todos os seus problemas quando na realidade o amor é a recompensa por eles terem sido resolvidos.
Se nunca mais acordar, pelo menos fica-me a certeza de ter vivido, algures no tempo, um grande amor.

Sem comentários: