quinta-feira, 5 de julho de 2007

Tempo de viver...


Para a dor, o sofrimento, a solidão
Para a inquietude, o tormento, a ansiedade
Para a tristeza, o tempo, a escuridão
Para a incerteza, o medo e a saudade

A solidão não me traz mais ansiedade
Nem sofro mais com tanta dor
E o tempo, esse agora me protege da insanidade
Assim vou levar a vida vendo mais o amor

As sombras me deram a noção da luz
A escuridão me fez enxergar seu brilho
Percebi o quão delicadamente ela me seduz
E como passou a iluminar o caminho deste andarilho

Não é tristeza, nem falta de ideais
Foi só pensando num tempo que já passou
Que inevitavelmente não volta jamais
Porém dentro da memória para sempre ficou...

2 comentários:

A.S. disse...

Belo poema Xana!

O Amor deve ocupar sempre um lugar especial na nossa vida!
Quem não ama, não pode saber como são únicos os momentos que o amor nos proporciona...
Não esqueças que o tempo não passa por nós... somos nós que passamos pelo tempo!


Um terno beijo!

Pauloliveira disse...

Passei para deixar um beijo..